3 looks de março para se inspirar!

19:00


Oi meninas, no post de hoje eu vou falar dos meus looks do armário-cápsula de março/abril! É isso aí mesmooo, finalmente saiu um post com algumas das combinações que usei nesse mês de março. Vem conferir aqui os 3 looks selecionados pra vocês se inspirarem. Mas primeiro vocês vão ter que me perdoar a qualidade das imagens, foram feitas com o celular. Ainda tenho um pouco de preguiça e vergonha de sair pra tirar foto de look, mas vai mudar, vamo na fé! 

Agora vamos aos looks. Primeira roupitcha -que na verdade foi usada no dia 1 de abril-  foi uma basicona que usei pra ir para faculdades mesmo. Blusa branca básica, saia longa com estampa e uma biker. Um look super confortável que da vontade de usar sempre. Acho que o toque a mais fica pelo meus óculos e pelo colar. que se vocês repararem vai aparecer em todos os looks porque eu o amo! A bolsa de couro também aparece em todos os looks pois ela é praticamente a única bolsa que eu uso na vida atualmente. É pequena, mas cabe todo o meu necessário para o dia-a-dia.

Blusa Vida Bela + Saia Marisa + Biker Via Aezza

E aqui mais um look com a camisa branca básica, mas dessa vez não foi com um look tão básico assim. Sempre fui louca por saia xadrez, então minha mãe achou essa na feira e comprou pra mim, amei amei! Só que, eu nunca consigo combinar ela com nada e acabo nem usando ela. Por isso a coloquei nesse meu AC, e acabei usando ela na combinação mais obvia que era com a blusa branca. Mas aí fiz um match com uma camisa xadrez cinza e achei que deu up, uma diferenciada no look. Usei meu keeds cinza que amo e fui pra faculdade assim, com essa cara de colegial saída direto de um animê.

Blusa Vida Bela + Saia da feira + Camisa xadrez Audiovisual + Tênis Keeds

O terceiro e último look foi o mais simples pois só fiz pegar esse vestidinho lindo e florido da Farm e colocar junto com a minha espadrilha e pronto. Roupinha fresquinha para um passei no Recife Antigo. A bolsa de couro da Birô e o colar que comprei na praia (diz o cara que essa é uma pedra da lua) sempre presentes. A make é a mesma de sempre, o batom amor da minha vida é o Marronli da Quem Disse, Berenice?

Vestido Farm + Espadrilha Via Aezza

Vai ter mais posts de looks e com alta qualidade. Prometo e não desistam de mim.

You Might Also Like

8 comentários

  1. O segundo look é a minha cara, não tem como KKKKK Eu adoro esse estilo mais alternativo. O primeiro e o terceiro também são lindos mas o segundo além de ser a minha cara, é mais versátil. E você é muito bonita.

    Beijão,
    Larissa

    Blog: Perdida em Woodstock

    ResponderExcluir
  2. amei o floral minha cara ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderExcluir
  3. Se eu usaria todos os looks? Sim, claro e com certeza heheh você é linda! <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Miga, você arrasa muito!
    Comecei o meu armário capsula depois que vi um post aqui no seu blog e adoro os looks que você monta, são super estilosos, aposto que ninguém descobre que você mantém um armário cápsula se você não contar haha
    Beijos!
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos! O segundo é o meu favorito de todos, amei <3
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação que você fez com as peças xadrez!! Queria me empenhar mais nos looks da facul, massss a preguiça e o sono logo de manhã sempre vencem e eu acabo pegando a primeira coisa que vejo na frente! ahha
    insidethemmirror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todos os look's ficaram lindos, o mÊs de março arrazou. Mas o primeiro de longo ganhou meu coração :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 🍒

    ResponderExcluir
  8. como que lida com essa lindeza, minha gente? hahaha
    cara, ameizão todos os looks de verdade, usaria d e m a i s.
    A saia do primeiro é maravilhosa e cara, eu amei taaaaanto a combinação de xadrez com xadrez que sério, eu queria ser ousada assim para poder combinar essas coisas e ficar bonito, morro de medo e acabo nunca me arriscando u.u
    e o ultimo, o que dizer desse dress maravilhoso?? e dessa alpagarta?
    afo, garota, seu armário capsula tá muito lindo viu? huehueheu
    posta mais!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Seguidores

FACEBOOK

Flickr Images