Inspiração Cabelos Curtos

10:00


Aí mais um ano começa e você quer mudar,quer fazer algo diferente para sentir que agora as coisas serão realmente diferentes. E talvez uma ótima forma de mudar assim, logo de cara, seja cortando os cabelos. A maioria das mulheres brasileira são muito apegadas ao cabelo, e digo mais, ao cabelão. Então se você ta aí querendo mudar, fazer algo diferente nos cabelos, ta doidinha pra cortar mas ta faltando coragem, vem conferir algumas inspirações linda pra você ir correndo ao salão!

O ano começa, a gente quer mudar, e o que muitas vezes fazemos para começar essas mudanças é cortar o cabelo. Sei que a maioria das meninas aqui são muito apegadas ao cabelão, mas também sei que tem muita menina que é doida de vontade e cortar curtinho mas só falta coragem, um empurrãozinho, um incentivo, e eu Karol, a doida dos cabelos curtos, estou aqui para isso! Sim, eu amooo cabelo curto, quando mais curto melhor pra mim, já deixei o meu crescer, mas a verdade é que passei a minha vida quase todas com ele mais curtinho. E eu posso dizer que ter cabelo curto é maravilhoso, é libertador e imediatamente deixa todas as suas roupas mais estilosas.

Mas uma coisa que faz muitas meninas ficarem com medo de cortar o cabelo é o corte "não combinar" com o rosto. Ou diz que o gosto é muito redondo, ou é muito quadrado,ou é muito pequeno, ou é muito longo, etc etc etc. Meninas, prestem atenção, isso não existe!!! Cabelo curto combina com qualquer tipo de rosto e vai combinar com o seu, você só precisa escolher o corte que mais te agrada e que externe a sua personalidade, o que é um pouco difícil, já que são tantos cortes legais que existe. Pixie, bob, long bob, com franja, sem franja, raspado nas laterais, assimétrico, desfiado e por aí vai. Depois disso é só procurar um bom cabeleireiro pra ir cortar, talvez você tenha que pagar um pouquinho a mais pois encontrar um cabeleireiro que realmente saiba coartar cabelo curto feminino é meio complicado :/ mas vale a pena no final quando cabelo ta lindo e você se sentindo uma topmodel.

Só lembrando que cabelo curto precisa de uma manutenção bem maior, e quanto mais curto você cortar, com mais frequência vai ter que ir ao salão pra manter o corte, mas aí você pode procurar um salão mais baratinho pra fazer a manutenção. Ou também esperar ele crescer um pouco pra tentar um corte diferente. O importante é se sentir bem, então se inspira nessas lindas das fotos a baixo e GO GIRL!















You Might Also Like

19 comentários

  1. Que lindos! Sempre gostei muito de cabelo longo, mas depois de ter cortado a primeira vez na altura do queixo passei a gostar muito da praticidade e perdi essa coisa de "cabelo curto não combina comigo", além de agora estar amando ele cacheado também. Gostei muito das inspirações, e um dia tomo coragem para cortar como o da penúltima, acho lindo!

    Beijos
    http://www.eitalola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, quando a gente corta a primeira vez quer continuar cortando pra sempre! pelo menos é o que acontece com a maioria das pessoas q conheço hahah corta sim, vai ficar lindo <3

      Excluir
  2. Estava hoje mesmo olhando umas fotos louca pra cortar esse post só aumentou minha vontade. Estou muito apaixonada por cabelos curtos, são maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então aproveita, mulher, e vai logo no salão cortar. É um sinal pra vc fazer isso hahah

      Excluir
    2. Só porque to afim de contar: cortei ontem e estou me sentindo 10 anos mais nova e 20 vezes mais bela. Haahahaha

      Excluir
    3. uhulll!!! que bom lindaaa, fico muito feliz por vc <333

      Excluir
  3. meu problema com cabelo curto é que apesar de ser louca pra cortar o meu, meu cabelo é muito volumoso e eu tenho medo de que ele fique muito armado. :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, a gente sempre tem algum medo, mas temos q superar!! O meu cabelo também é volumoso, mas aí é só ir num bom salão e escolher um corte que combine e nao deixe o cabelo armado, tem mts opções.

      Excluir
  4. Acho lindo, queria ter coragem pra cortar o meu curto! hahah
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu super incentivo a cortar o cabelo curtinho, nem que seja uma vez só na vida!
      então repira fundo e vai hahaha:D

      Excluir
  5. Acho lindo! Queria raspar a lateral do cabelo mas acho que não tenho coragem haha
    Um beijo
    blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você tem vontade então faz, pode começar aos pouqinhos, cortando bem baixinho só uma parte e tal. foi assim que comecei, até passar a zero e fazer um half-shaved! Amava muito :DD e depois quando decidi deixar crescer foi de boa pq conseguia cobrir com o resto do cabelo e ninguem percebia.

      Excluir
  6. Respostas
    1. já eu sempre tive meu cabelo curto, mas deixei ele cresceu quando eu tinha 17 aí quando eu fiz 19 ele ja tava enorme aí eu fui la e meti a tesoura aushaushuash <33

      Excluir
  7. Realmente os cabelos curtinhos são muito muito lindos e estilosos, mas... é como você disse: sou muito apegada ao meu cabelo (quase cabelão) para mudar drasticamente de uma hora para outra haha
    http://insidethemmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai cada cabelo lindo, mas eu não cortaria agora o meu de jeito nenhum rs... beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou a favor de que td mulher deveria cortar uma vezinha na vida (ou duas haha) mas cada uma tem que fazer o que se sente melhor né? acho lindooo cabelos grandes, mas não é pra mim :/

      Excluir
  9. Nossa, não consigo ver um post como este e não querer cortar o cabelo novamente ahahaha. Adorei as inspirações!

    ResponderExcluir

Seguidores

FACEBOOK

Flickr Images